Quem somos

A Escola Santa Maria de Jandaia do Sul tem mais de 27 anos de tradição e qualidade na educação, oferecendo muito mais que ensino, oferece excelência.

Uma escola que está sempre em constante atualização, buscando conhecimentos científicos, aperfeiçoamentos, formação humana e tem como marca registrada o amor e parceria com a família, contribuindo para o futuro do seu filho.

27 anos de história

Fundada em 1996, a instituição consolidou-se como um espaço de excelência acadêmica, promovendo o desenvolvimento integral dos alunos. São 27 anos de dedicação à educação.

Ao longo dessa trajetória, a Escola Santa Maria tem se destacado por sua abordagem inovadora, corpo docente qualificado e compromisso com os valores éticos. A comunidade escolar celebra as conquistas, a formação de gerações e os vínculos que fortalecem a missão educacional.